Dicas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Esgotado!


Os Livros Kara e Kmam, Uma saga de Alma e Sangue, que tinha em meu poder da primeira edição chegaram ao fim.
Agradeço a todos que se interessaram e adquiriram esta versão rara do livro.



Beijos mordidos.



Nazarethe

6 comentários:

Rejane Leão disse...

Você acretita, que em uma livraria, bem escondidinho em uma das prateleiras, eu encontrei um. Parece que estava esperando por mim.

Gabriela disse...

Nazarethe sou sua fã
estou apaixonada pelo Jan ♥
acabei de ler alma e sangue o despertar do vampiro...
sei q tem continuação se vc ou alguma alma caridosa que tem compaixão dos loucos por livro q assim q começam acabam de ler em 3 dias e já querem a continuação...POR FAVOR COMO É O NOME DA CONTINUAÇÃO DO LIVROOO?
por favor me digam preciso sabeeeeeee
bjo bjo

Amanda disse...

Comecei a ler algumas postagens antigas suas. Umas que tem a participação de uma mortal chamada Alma. Fiquei meio boquiaberta. Queria saber se ela realmente faz parte da história. Quero dizer, nos livros ela não aparece. Porem gostaria de saber se isso fez parte da história de Kara e Kman, mesmo não estando impresso em um livro. Ou você apenas escrever para extravasar mesmo?
Eu espero que seja apenas uma maneira que você encontrou para poder brincar um pouco com a história. Sem torna-lá oficial. Confesso que me envolvo muito com livros, e sofri feito a Kara com essa Alma. Mas você é a escritora! Se disse que tudo isso aconteceu, tudo bem!
Não esquece de me responder... kkk...
Beijos Sangrentos;*

My Privative Movies disse...

quando terá a continuação do "Alma e Sangue - Capítulo II"?
um pequeno trecho para lembrar:
“__Kara?!
Jan Kmam largou o livro e antes que tocasse o chão segurou-me pela cintura. Meu grito o fez afastar as mãos imediatamente. Olhava-me confuso, preocupado.
__O que houve...?Você está sangrando! __disse fitando as próprias mãos cobertas de sangue.__O que aconteceu Kara?__estava apreensivo, tocou meu rosto.__Fale comigo, por favor.__pediu vendo-me agarrada a seu ombro e por fim fraquejar.”

Por favor responda logo! Morro de curiosidade para saber o resto!

Beijinhos mordidos!

SolBarreto disse...

Como uma fã incondicional de sua pessoa e claro dos seus personagens...encontrei uma forma de demostrar isso...foi te dando um mimo que esta no meu cantinho, pega la

★Jasmine disse...

have a wonderful day ;)
i'm blogwalking ~