Dicas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

SÓ VOCÊ



Por
Nazarethe Fonseca
Todos os direitos reservados a Autora®


Quando fecho meus olhos,
Quando vou dormir,
Quando desperto ainda sonolenta.

Mesmo sozinha e quieta,
Pensando em tudo e em quase nada
Enquanto todos fazem barulho a minha volta.

Quando a noite chega lenta sobre a cidade,
E tudo se transforma em luz e solidão.
Os pássaros já sumiram só as estrelas agora.

Quando somente a lua surge no céu bela e solitária.
Quando deixo a água do chuveiro imitar seu toque.
Sinto,vejo,percebo sua presença.
Você esta tão perto e tão longe.
Ao alcance de meus dedos, dentro de meu coração.
Protegido por meu amor, em cada passo que dá,
Preso, pois te quero somente meu.
Dominando cada recanto de meu ser.
Conquistando cada vez mais meu coração;

Quando fecho meus olhos,
Vejo seu rosto.
Quando vou dormir,
Te abraço,
Quando desperto ainda sonolenta.
Sussurro seu nome.

Mesmo sozinha e quieta,
Danço para você.
Pensando em tudo e em quase nada,
Estou com você dentro de minha mente.
Enquanto todos fazem barulho a minha volta.
Eu canto para você, só você ouvir.

2 comentários:

Thiago.Tad disse...

Simplesmente e demasiadamente demasiado demais!!!!
É lindo!!!!!
Perfeito!!!

Parábens, Nazarethe...Arrazando, como sempre!!!!

Rejane Leão disse...

Nossa esse me fe chorar de tão lindo e intenso.
Me diz Nazarehe, da onde vem tanta inspiração?

você é demais.