Dicas

domingo, 14 de setembro de 2008


Episodio de hoje:

A solidão acompanhada.
Diário pessoal da escritora, se quiser leia.Mas acreditar é problema seu.
Isso foi na Sexta feira! O resto vem com o tempo...

O dia começou agitado e entre seguros e telefonemas nada agradáveis corri contra o relógio. Já havia ido à manicure e já me sentia pronta para dançar. Hoje foi um dia para passar depressa pena que o relógio não compreendeu a mensagem. Corri o dia todo e tentei segurar o ponteiro das horas, com o ponteiro dos minutos a coisa é diferente. O certo, é que não ganhei, ele passou na frente e fez do dia a tarde, da tarde a noite.
Não me aquietei, e quando o relógio marcou sete horas eu ainda estava no ônibus. Quatro horas depois os amigos passaram para me pegar. O som estava alto e tudo já tinha cheiro de festa. Beijocas nos meninos e lá fomos nós. CD de forro deu lugar a Dave Spoon. O som estava alto e a animação era geral.


Não me olhe assim! Eu fumei e bebi por nós dois, de pernas para o ar. Pensando em como não voltar para minha vida de antes querendo destruir os velhos hábitos.

Pensando em mudar de pele. Dancei até o dia amanhecer beijei lábios que não eram os seus. Mas confesso, nenhum pode superar os seus.Precisava desesperadamente transgredir para encontrar a paz.Para aplacar a saudade de você. Os meus dias passam lentos e as noites voam solitárias. Preciso de pés e mãos e momentos na escuridão.

O dia foi cheio, eu estou com dor nas costas e precisava desesperadamente te beijar. Eu te liguei e só fiquei mais ansiosa. Você tem de vir. Às vezes ligo e você não atende ai eu penso:
- Cadê ele? Aflita olhando os números na tela do celular.-Será que está bem,Deus e se estiver no Hospital?- Você atende e eu sorrio feliz,aliviada. -Ele está trabalhando como você e longe do maldito celular.
O nosso elo perdido, nosso único e mágico encontro. Viva a Claro, viva a TIM,viva a Oi. Nós temos todos.
Dancei para você B, pode acreditar. E quando vi o dia nascer na praia eu senti você me abraçando.Senti sua boca procurando a minha...
A vida é desencontro. Eu continuo com fome e você não pode me alimentar.
Graças a Deus existe self service.
Breve....Os agitos antes de entrar na boate.
-Vodka ou Vinho?
-O porre é seu resolve sozinho.-Neto falou olhando a prateleira dos salgadinhos.
Continua...

Nenhum comentário: