Dicas

domingo, 28 de setembro de 2008

Na dance só resta dançar.

[Dance of a Beauty - Joani]


Antes que o assunto vire pó, em tempo venho prosseguir.
No caminho para a dance resolvemos que devíamos comprar o que beber, afinal nos planos estava praia antes do amanhecer. Eram onze horas da noite e o supermercado me pareceu meio insólito. Fitei o relógio e achei tudo meio que elo perdido. Nós nos rodávamos pelos corredores extremamente iluminados do supermercado em busca do que comer e beber. E a todo instante parávamos, afinal até chegar à secção das bebidas passamos pela seção de roupas e bonés onde provamos alguns e fizemos charme, tiramos fotos. Pouco depois óculos e bolsas e deste modo foi o caminho até a seção de bebidas. Prateleiras longas, muitas opções e cada um resolvia o que levar.
Não localizei a “Mexicana”, mas havia um similar “Ice”.Não lembro do sabor,mas já havia me decidido e os meninos. Estávamos num grupo de cinco Neto,eu,Cleyton e Danilo e Ramon.O resto do pessoal só na dance.
Em dado momento Clyton pergunta a Neto:
-Vodka ou Vinho?
-O porre é seu resolve sozinho. -Neto falou olhando a prateleira dos salgadinhos.
Cleyton sopesou e pegou a Vodka.
O olhei e ele falou muito serio:
- Se existe algo sobre porres que entendo é que se vai ter um, que seja com Vodka.
-Algum motivo especial?-quis saber já com minhas compras definidas.
-Geralmente não lembro nada no dia seguinte.- afirmou risonho.
-Oras!-disse rindo também.
Ramos e Danilo estavam juntos aos frios fazendo mil gracinhas com o tamanho de uma lingüiça. O riso era geral.
No caixa todo mundo pagou e logo estávamos no estacionamento, após paquerar mais um pouco com o segurança, o rapaz da farmácia. Terríveis!Mas sequer chegamos ao estacionamento alguém avisou que estava com cólicas e a máxima foi à mesma;
-Se quer sujar o carro desce agora!
Gargalhadas e pegamos a estrada com a suspeita de que havíamos esquecido algo.
-Pastilha?-Danilo quis saber.
-Copos descartáveis e gelo.-falei segura.
-Posto de Gasolina.-Neto resolveu a questão enquanto “David Guetta” cantava a plenos pulmões “World is mine”!
Paramos no posto e somente eu e Danilo descemos, ao nunca chegaríamos a dance.Pastilha halls preto!Só Danilo pra chupar algo tão ruim!Copos e gelo. Olhar do caixa sobre mim me deixou convencida que estava bonita e o de Danilo sobre ele o ruborizou.
Animados lá fomos-nos, na frente da boate gente bonita e animada. Descemos e logo fiquei ladeada pelos meninos.Uma entrada triunfal, dentro o som era convidativo e o cheiro da noite me fez sorrir. Levei cinco minutos para me ambientar e um mais para puxar neto para pista.
Movia-me no ritmo e logo notei olhares.Neto é amigo e suavemente se afastou logo dançava com um belo moreno e a noite estava apenas começando.

Nenhum comentário: