Dicas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal em Natal!



O Natal é agora para mim uma experiência boa e feliz, faço coisas que gostou e não que sou levada a fazer. Vejo e falo com pessoas que realmente admiro e quero bem. Nem sempre foi assim, mas mudei tudo. Hábitos arraigados, ordens, exigências.
São datas especiais e temos de passar todas elas com quem valorizamos. Nós nunca mais estaremos aqui. Os momentos passam depressa e cada segundo é único. Aproveite seus minutos, faça deles eternos.
Natal em Natal foi o que escolhi para minha vida. Aqui tem cheiro de alcaçuz e raiz, de festa e poluição, de mar e chuva.
Tem a maior arvore do Brasil,é exagero!Mas tem. É linda a Cidade fica cheia de luz e festa e no dia seguinte tem tanto sol que Papai Noel poderia ir a praia.
O ano está quase no fim, falta somente dias para ele chegar ao fim.E vim aqui quase todos eles, mas saibam foi um prazer.
Feliz Natal para todos e Beijos Mordidos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz natal pra vose tbm Naz!!
Que seu conração tenha sempre um palavra, e que seua vida tenha sempre um sorriso. E algumas lágrimas, de felicidade e emoção!
Beijok'ss

Nazarethe Fonseca disse...

Obrigada Bruna,te desejo o mesmo.Feliz Natal.Grata por sua participação em meu blog e em minha vida.
beijos mordidos.

Unknown disse...

Como eu gostaria de viajar para Natal para natal e ano novo. Infelizmente eu moro no sul do pais e é muito caro para mim viajar para o norte. Eu estava pesquisando aluguel de apartamento no Natal em VivaReal e percebi que alugar um apartamento em Florianópolis custa o mesmo que em Natal, infelizmente as passagens que são muito caros.