Dicas

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Desejos reprimidos

(foto do fotografo ABrito-http://br.olhares.com/na_teia_da_aranha_foto66331.html)


Tudo que anseio é abrir a comporta de meus desejos. Deixar a correnteza da paixão me levar ao êxtase. Fazer desse rio, um oceano de prazer.
Navegar em seus braços e naufragar na praia de seu ventre.
Desejos são setas velozes, serpentes venenosas, pensamentos, ondas elétricas. Dormir sobre seu corpo grande é deliciosamente proibido.
Os meus anseios estão todos presos detrás de uma teia de aranha. Os teci vagarosamente, noite após noite olhando a lua. Sentindo o mar me salgar a pele,enquanto a chuva esfriava minha febre e fome.
Os temperei com paixão e fogo divino, com lagrimas e suor. Minha receita foi simples, mas tem gosto de beijo e de língua. De coisas malucas que só se sente quando se fecha os olhos e abre a boca.
É como abrir um portal para um mundo mágico, um livro de magia. É tirar a carta da morte e a dos enamorados. Sim! É como comer açúcar depois de provar algo amargo. Lamber limão e encher a boca de água, ou seria saliva?
No meu coração vai encontrar portas misteriosas e labirintos de sentimentos. Uma odalisca, uma bruxa, uma menina segurando uma boneca, uma jovem que sabe cantar. A fêmea nua que te faz gozar.
Eu não sou Eva, mas sou de sua descendência e como mulher te ofereço a escolha, a maçã. Um pouco do pecado original de meus desejos de Lilith.
Os desejos reprimidos são como um pedaço do inferno e uma sala no paraíso com vista para o mar.
O que posso te dizer? O que posso te mostrar? O que poderia te oferecer que meus desejos mais secretos. Meus sonhos mais confusos e indecifráveis.
Neles existem beijos, símbolos, magia e o poder que abrigo no meu ventre e que te dou quando te amo e te engulo.
Eles são como água no deserto, como maná, são como seu corpo e o meu. Eu posso ser o que você quiser, mas isso tem de me agradar também.
Quando você me desejar, lembre-se de meus desejos reprimidos. Eles estão diante de seus olhos, ao alcance de suas mãos.

3 comentários:

Anônimo disse...

O problema dos desejos reprimidos é que eles ganham vida própria. Beijos mordidos!

Nazarethe Fonseca disse...

E nós dominam dia após dia.
bj

Anônimo disse...

"Os desejos reprimidos são como um pedaço do inferno e uma sala no paraíso com vista para o mar".

Verdade!! hehe
eu que o diga!

;*