Dicas

quinta-feira, 5 de março de 2009

Queria dizer novamente.



Por
Nazarethe Fonseca
Todos os direitos reservados a Autora®


Você pode imaginar o quanto eu quero você?
O quanto sinto sua falta...
Do esforço que faço para fingir?
Eu queria dizer de novo...

Gostaria de voltar a ser sua.
De ser a sua amante.
De ter direitos que nunca tive.
Beijar sua boca.
Passear por seu mundo.

Você pode imaginar...

O quanto eu quero você?
O desejo que me consome?
O quanto eu preciso ter sua mão sobre meus ombros.
Maldito amor, que não quero querer.
Direitos a você.
Dormir no seu colo,
Tocar seu rosto.
Beijar seu ombro.
Sorrir junto com você,
Apenas poder dizer seu nome em voz alta.
Queria dizer novamente eu te amo.

2 comentários:

Rafael Guerra disse...

lindo...
nossa adorei...
seria magico poder dizer novamente...
pobres de nossos corações que passam por tal vontade...

Bruna Toledo disse...

"Maldito amor, que não quero querer."

To começando a saber o que é isso u.u



;*