Dicas

quinta-feira, 5 de março de 2009

Queria dizer novamente.



Por
Nazarethe Fonseca
Todos os direitos reservados a Autora®


Você pode imaginar o quanto eu quero você?
O quanto sinto sua falta...
Do esforço que faço para fingir?
Eu queria dizer de novo...

Gostaria de voltar a ser sua.
De ser a sua amante.
De ter direitos que nunca tive.
Beijar sua boca.
Passear por seu mundo.

Você pode imaginar...

O quanto eu quero você?
O desejo que me consome?
O quanto eu preciso ter sua mão sobre meus ombros.
Maldito amor, que não quero querer.
Direitos a você.
Dormir no seu colo,
Tocar seu rosto.
Beijar seu ombro.
Sorrir junto com você,
Apenas poder dizer seu nome em voz alta.
Queria dizer novamente eu te amo.

2 comentários:

Rafael Guerra disse...

lindo...
nossa adorei...
seria magico poder dizer novamente...
pobres de nossos corações que passam por tal vontade...

Anônimo disse...

"Maldito amor, que não quero querer."

To começando a saber o que é isso u.u



;*