Dicas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Talvez



Promessas são feitas para serem cumpridas.
Preciso ser fiel os meus sentimentos, ao meu coração.
Talvez eu deva esquecer que te amei de verdade.
E isso não é uma mentira tola.
Eu te amei como uma mulher pela segunda vez.
Você não percebeu, estava distante demais, ocupado demais.
Para sentir meu coração batendo, ver minhas lagrimas.

Quando me magoava com sua frieza tão natural.
Talvez eu tenha sido tola.
Sou, sempre fui e você gostou assim.
Tola por amar, por sentir.
Sim.
Mas fui por amar e você?
Talvez tenha sido por ser cego ao que o amor pode lhe dar.

Tarde demais, acabou.
Meu coração doe e enquanto assim permanecer
A palavra de ordem é distancia.
Talvez você pudesse me fazer te perdoar, talvez...
Mas vamos ficar por aqui.
Eu não te quero mais na minha cama,
Na minha pele, nem dentro de meu coração.
Correndo dentro de minhas veias,

Sobre minha boca.
Longe, fiquei longe...
Talvez você pudesse me fazer esquecer,
Não com rosas, não com desculpas.
Basta dizer que me ama.
Isso bastaria.
Mas se não pode, não conhece o sentido.
Só prazer...Fique bem longe!
E ainda está perto demais.

Você foi meu anjo,
Meu demônio,
Minha terra firme,
Minha tempestade
O meu amor,
E talvez eu não quisesse mais lembrar.
Que seu nome me fazia sorrir,
E agora só me faz lamentar.
Talvez eu ainda esteja apaixonada.
O que importa?
Você vai ficar longe,
Não sente,não entende, não sabe lidar.
Fique bem longe e ainda é perto.
Bem longe.

4 comentários:

Rafael Guerra disse...

nossa, nazarethe, que lindo...

Vanessa disse...

Lindo! Identificação total com seu poema!

Rejane Leão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rejane Leão disse...

Essa me fez chorar também. É simplismente lindo!

Amar não é fácil