Dicas

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O dia todo!




Olhando em volta podemos ver muitas coisas, os móveis, se estiver em uma sala, às pessoas se movendo pelo mundo.
Os sons altos e baixos, fala, risos, objeções, afirmações.
Movimento, em suma, mas onde está a emoção? Vi tantas coisas hoje, a maioria à distância. É melhor, principalmente quando se vê a maldade humana controlando, manipulando em favor dos baixos escrúpulos.
Preconceito, medo dos outros, de seus hábitos, de si mesmo. Pois criticar a sexualidade alheia é coisa de gente mal resolvida?Não é mesmo?
Faça amor não faça a guerra, alguém já disse sabiamente. Se entregue ao gozo, relaxe nos braços da paixão. A minha tem olhos verdes e um coração de leão. Um minuto com ele valem mil horas no paraíso.
Amor, amar, mover-se sobre outro ser que não seja você. A face do amor para uns é igual a sua. Adão, Eva e a Serpente, o paraíso.
Morda a maçã de qualquer lado, o sabor vai ser o mesmo. Eu sou filha de Eva e só encontro paz nos braços de um filho de Adão.
Subindo e descendo!Volta-se ao mesmo lugar, insinuações maldosas de gente mal resolvida sexualmente. Que dá pela metade e quer mais, sem poder ter, sem saber pedir, ou exigir. Do que você tem medo? O que você acredita, qual é sua preferência. O seu coração bate?
O laboratório onde a humanidade transita sempre oferece reações diversas. Principalmente se a fonte de estudo é o ser humano. Este ser em movimento, mesmo que seja correndo atrás do próprio rabo.
Movimento, estúpido, mas movimento. Seguir em frente o dia todo. Voar, rastejar você escolhe, mas lembre-se, o céu é azul.
Maçãs são vermelhas, cobras existem de mil cores, o pecado é a perca da inocência e o preconceito o único modo de viver dentro da ignorância.

Nenhum comentário: