Dicas

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sexta feira!


Falei da segunda feira, a sexta não ia escapar. Um dia cheio, corrido, tenso, mas cheio de uma esperança única, paz.
A tarde surgiu ligeira e eu pensei:
-Finalmente a noite chegou.
Trouxe consigo aquele sentimento delicioso de liberdade. O vento além das janelas, a escuridão, a luz dos carros ofuscando olhares, iluminando sorrisos.
Corri para casa e aqui estou pensando em acordar tarde e deixar o dia correr devagar sem pressa, lentamente.
Ouvindo Inxs -Never let you go. Delicioso e leve como uma sexta a noite deve ser. Tempo,o telefone tocou...Nem pensar!Deixa tocar são oito e meia,estou cansada e preciso voltar a penser como escritora.
O pessoal me convidou para sair, mas não sei se vou. Estou realmente preguiçosa e tenho que produzir.
Tenho de me lembrar... Hoje não é mais segunda – feira e tão pouco sexta, hoje é amanhã e amanhã é sábado.

Nenhum comentário: