Dicas

sábado, 11 de outubro de 2008

Promessas Quebradas


Vocês me perdoam, mas ontem não postei nada. O dia começou ensolarado demais, eu moro em Natal, Rio Grande do Norte, você sabem o que é isso? Sol 365 dias no ano. É sol demais, fiquei digamos exporta demais e o resultado foi uma dor de cabeça cavalar.
Meus amigos dizem:
-Tu és vampira mesmo, não agüenta nem um solzinho besta desse!
-Tenha santa paciência!Era sol por todos os lados.
O resultado foi que cheguei em enfadada. Era sexta-feira, estranhamente parece que o cansaço da semana se acumula sobre os ombros. Banho, roupa limpa, jantar e remédio.
Fiquei diante do computador, mas foi impossível escrever ou pensar. O jeito foi dormir cedo, às vezes, nada melhor que sua cama para curar as indisposições.
Hoje amanheci melhor, e evitei me expor à luminosidade excessiva desta terra de sol e calor.
Um dia tranqüilo, belo, calmo. Arrumei o escritório e lembrei que preciso fazer três desenhos, dividas com fãs!Eles me perdoem pela demora.
Então vou ficando por aqui, pois preciso ir desenhar. Acho que vou ver o filme “O homem de ferro”. Quem já viu? Disseram-me que está perfeito.
Amanhã estou de volta.

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom Nazarethe. Já vi. Prefiro Speed Racer, mas Homem de Ferro também é muito bom.

Qual film que eu ainda não vi? Se minha maior paixão depois do livros é o cinema?

Aliás, Trouble se tornou uma das minhas músicas favoritas.