Dicas

sábado, 25 de outubro de 2008

Segredo



Ele me chama de vampira e diz que tomo seu tempo. Que o deixo maluco e faço drama. Mas que ele me ama.
Agitado e briguento, safado e mandão, mas eu o amo.
Mundos diferentes, noites iguais. Olhos voltados para além das paixões, corações batendo pelo mesmo sonho, vitoria.
Diferentes, homem e mulher, pequena e grande, perto e longe. Música e letra. Verde e negro, frio e calor. Fogo e água.
Dois lados de um medalhão que se encaixa e emperra.Beijos e mordidas, razão e sensibilidade.
A tempestade e a chuva, eu e ele.
Chave e fechadura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhh caraaa!
Amay! Mais um papelzinho pro meu mural de recados!!
Amei, amei amei!
;*

Rafael Guerra disse...

adorei o trecho "Mundos diferentes, noites iguais. Olhos voltados para além das paixões, corações batendo pelo mesmo sonho, vitoria."...