Dicas

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Silêncio.



Hoje fiquei um bom tempo quieta, eu queria me ouvir, sabe? Ouvir o que meu coração falaria, o que ele poderia reclamar.
Precisava fechar os olhos e sucumbir ao silêncio. Estava lá dentro de minha mente, eu sabia. Mas não queria acreditar. Um corte fino no meu coração. Foras às palavras que não pude deixar de ouvir. Você as falou.
Rápidas e cortantes me ferira,me fizeram sangrar. Sílaba simples, despretensiosas, mas feitas para me magoar.
Em silêncio, eu as ouvi mil vezes, vi seus olhos de vidro dentro da lembrança. Um mantra ruim, que tentei esquecer em silêncio.
E por um bom tempo só restou o vazio da sua ausência em minha mente. Não havia mais nada dentro do caos. Flutuava suavemente dentro da minha tristeza,agindo,andando.
Calma e solidão.
Sentada, quieta, silenciosamente esperando por respostas. Senti o corpo pesado. O coração sangrava, mas eu pude suportar em silêncio.
Amanhã eu poderei falar.

5 comentários:

Rafael Guerra disse...

é possivel sentir o sentimento em si em suas palavras... é engraçado... tambem fiz este "ritual" de ouvir o proprio coração... ultimamente tenho brigado com ele... mas mesmo tentando nao ser persuadido ele sempre acaba tendo a razão... afinal o amor justifica tudo... mas tudo que tenho no momento é solidao... um coração sangrando, como disse, por palavras ditas por quem a voz ultrapassa qualquer barreira e vai direto a alma...
Será que o tempo cura essas feridas? bem acho que nao devemos deixar de demonstrar o que sentimos, mesmo que quem ouça nao tenha coração...
ai ai me empolguei..^^ é q esse texto teve bastante significado pra mim... obrigado nazareth^^ é bom saber que alguem entende tais sentimentos...

Anônimo disse...

Eu evito o contato constante com o meu, já que ele parece ser meio deficiente no departamento de "sentimentos". Creio eu que os seres humanos são divididos em Coração, Mente e Alma. Eu sou mais Alma. Aquela que eu derramo em tudo o que faço com precisão cirúgica... Acho que, um dia, de tanto deixá-la, acabarei sem ela. .-.

Nazarethe Fonseca disse...

Acho isso incrível,dividir-se.Separar emoções como se fossem pequenos objetos. Lógica e razão.Sem por o coração,o sentimento.
Fiz isso durante quase seis meses e me senti completamente vazia, e quando senti novamente o coração bater de emoção descobri o que me faltava,a emoção da paixão,do amor.

arqnolds disse...

Eu venho me ouvindo faz um tempo. Não é fácil, sobretudo quando é domingo.
Boa semana Nazarethe.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!