Dicas

segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Todos falam da Segunda – feira.


É um dia como todos os outros, mas estranhamente deixa marcas. Cansativa, chata longa para quem esta retornando de dois dias de puro ócio.
Deitada no sofá no domingo eu me perguntava se não haveria um jeito de termos dois sábados e oito domingos? Exagero? Que nada, cansaço mesmo.
As coisas andam, ou melhor, estão paradas. Se fossem bolas, eu juro, chutava. Se fossem pedras, eu rolava. Mas o que se faz quando tudo parece um quadrado?
Pessoas andem!Movam-se! Farta! Farta de esperar por tudo e por todos a minha volta que simplesmente andando lentamente, em câmera lenta.
Chega!Estou sem paciência e irritada!Deve ser o sol!Estou trabalhando num ambiente novo e a luz me irrita. Ando me sentindo um grande peixe japonês, rodeada de vidro.
Belo? Sim, mas extremamente estressante.
Novamente... Chega! Uma boa noticia. Vai voltar a passar a Buffy, acho que desde o primeiro episodio na Rede Record. Vai começar dia 19, só não vi o horário, alguém sabe?
Voltando... A segunda feira deixou marcas, as de sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Creio eu que segunda feira é quando a gente descobre que não há jeito definitivo de fugir da rotina... Isso é sempre um tanto depressivo!

Abraços.